Tipos do Terceiro Pokémon Lendário de B/W revelado!

09-09-2010 17:07

Olá pessoal, estou aqui com mais uma news! Aqui está ela:

 

Alguns podem saber, e outros não saber, mais, sites como Serebii, Pokexperto e Pokébeach  têm também acesso a informação antecipadamente e que vão revelando ao longo do tempo, para deixarem os seus leitores excitados com novas notícias e terem material constante com que actualizar os Websites diariamente.

O site PokéJungle.net, teve acesso aos Tipos do Terceiro Lendário, que fará parte do Duo Reshiram (Dragon/Fire) e Zekrom (Dragon/Electric). Os métodos através do qual revelou este terceiro tipo, não foram os mais correctos, diga-se de passagem. O administrador do Website fez uma petição para pagar as mensalidades do custo do Website, dizendo que se as doações chegassem aos 200$ (dólares Americanos) ele diria o tipo desse novo Pokémon Lendário, no final, referiu que teria dito o tipo de qualquer das formas. A verdade é que nunca saberemos se o teria dito ou não.

Trio Lendário: Reshiram (Dragon/Fire), Zekrom (Dragon/Electric) e ? (Dragon/Ice).

Isto só vem aumentar ainda mais excitação com que estes Pokémon irão ser recebidos, e umTyping Dragon/Ice é algo extravagante no mundo Pokémon, pelo que é certo que poderemos esperar daqui, um Pokémon com grandes capacidades de combate.

Fonte: Pokémon Portugal

OBS.: Essas atualizações não estão confirmadas aindas.

É isso ai pessoal, depois voltamos com mais news!

 

Procurar no site